Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







Doenças que trata louro

Doenças que trata louro

Doenças que trata louro

 
17 doenças que trata comum

Folha de louro - um verdadeiro "rei" de especiarias na cozinha. Não há praticamente uma pessoa que não sabe o seu sabor e aroma específico. Por suas propriedades surpreendentes e a capacidade de dar um sabor delicioso a qualquer "lavrushku" prato e como cozinheiros em todo o mundo.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas pensavam que a folha de louro - atualmente uma planta medicinal, que desde tempos imemoriais tem sido usada para tratar uma variedade de doenças. Surpreso? Neste artigo você vai encontrar uma grande variedade de receitas tradicionais com esta planta. Mas em primeiro lugar dizer-lhe sobre a cura de sua composição.



folhas de composição


Se você olhar para a composição química da folha de louro, ficou surpreso ao notar que esta vegetação perfumada tem algo para se vangloriar em termos do teor de substâncias úteis. Veja por si mesmo "Lavrushka" é uma fonte de vitaminas A, C, B e PP, que contém selênio e manganês, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, cobre e muitos outros minerais.

Além disso, a folha de louro contém taninos e fibra dietética, ácidos orgânicos e óleos. E componentes aromáticos ricos este louro óleo tais como linalol e cineol, cânfora e limoneno.

propriedades valiosas "lavrushki"


Olhando para a composição deste, não é de admirar que a folha de louro tem um efeito mais benéfico sobre o corpo? Aqui está uma lista de propriedades úteis desta planta notável, que irá mostrar todo o seu valor:


    • é um poderoso anti-séptico, que perfeitamente sanitizes do corpo;

    • ação expectorante famoso, ajudando tosse livrar;

    • Ela tem um efeito anti-fúngico na pele e membranas mucosas;

    • Ela aumenta a imunidade tem propriedades tónicas;

    • Ele abastece o organismo com vitaminas, evitando a deficiência de vitamina;

    • Ele elimina a dor nas articulações e músculos, alivia cólicas e tremores de extremidades;

    • Limpa o corpo, que deriva a partir de sangue toxinas, toxinas e sais de metais pesados;

    • Ele dilata os vasos sanguíneos, torna ação anti-hipertensiva;

    • propriedades adstringentes e, consequentemente, tem hemostático e efeito sobre o corpo de cura;

    • acção diurética e famoso impede o edema;

    • estabelece a digestão e elimina os problemas com a cadeira;

    • Além disso, melhora o apetite e melhora o humor;

    • forjando sono e age como um sedativo;

    • Ela tem um efeito anti-tumor no corpo, e assim ajuda a prevenir o cancro.


Contra folhas




Com todos os benefícios deste especiarias extremamente úteis, para usá-lo você não pode agradar a todos. Por exemplo, os médicos não recomendam "lavrushku" para doenças como:


    • patologia do tracto gastrointestinal (gastrite crónica, úlcera gástrica e úlcera duodenal 12);

    • extenso fígado e insuficiência renal;

    • pancreatite aguda e colecistite;

    • colelitíase;

    • distúrbios do metabolismo das proteínas;

    • processos inflamatórios no corpo;

    • obstipação crónica (se um tal estado não é adequado para uso com a folha de louro infusão);

    • tendência para hemorragias (como laurel dilui o sangue);

    • Durante a amamentação do bebê;

    • hipersensibilidade às folhas (planta é um alérgeno potente);

    • abuso de álcool.


Receitas medicamento com folha de louro


E agora falar sobre como o louro pode ajudar nosso corpo.

1. alivia o stress e tensão


Para relaxar, relaxar, aliviar a tensão e colocar em ordem os nervos o suficiente para incendiar uma folha de louro em uma sala, e por 15-20 minutos para inalar seu aroma. Devido à presença de óleos essenciais, folha de louro proporciona o efeito relaxante e calmante necessário, sem causar sonolência do que os "famosos" a maioria dos sedativos.

2. Apresenta as mucosas dos pulmões


"Lavrushka" tem a propriedade de saída de muco patogénico surpreendente dos pulmões durante a tosse húmida. Para fazer isso, incendiado sentir o cheiro da folha (como na receita acima). A propósito, os efeitos benéficos do sabor ajuda as pessoas com bronquite crónica e asma. Esta categoria de pessoas beneficiará regulares esfregando o óleo de louro peito.

3. Para entrar, digestão


Para pessoas com baixa digestibilidade dos alimentos de cada refeição torna-se um verdadeiro desafio. Em resposta a entrar no corpo desenvolve produtos dispepsia e meteorismo e cólicas estomacais cadeira atormentado está quebrado. Para lidar com esta condição pode ser drogas, mas se ou não "veneno" o seu corpo, se você pode encontrar a folha de louro é sempre na cozinha? Adicionando a sua comida, um produto desse tipo, você vai logo perceber seus efeitos benéficos, aumentando a produção de enzimas digestivas. Dor e inchaço são idos, ea cadeira vai voltar ao normal.

4. Ele fortalece o coração e vasos sanguíneos


Folhagem louro árvore rico composto extremamente útil - ácido cafeico, o qual é capaz das paredes dos vasos purificação de furar placas de colesterol e vasos sanguíneos reforçadas, evitando a perda de tom. Graças a essas características surpreendentes "lavrushki" podem se proteger de hipertensão e aterosclerose. Não admira que os habitantes do Mediterrâneo, onde ele cresce ativamente louro, conhecido por baixas taxas de mortalidade por doença cardiovascular. Para ajudar a reforçar o seu coração e os vasos sanguíneos, pelo menos uma vez por dia, comer refeições, que são utilizados na preparação de uma folha de louro.

5. Combate a inflamação das articulações


Investigação cientistas holandeses dizem que Laurel tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, que têm efeitos semelhantes à morfina (embora não tão pronunciado). Se você tem dor nas articulações devido a artrite ou osteoartrite, basta aplicar para a área dolorosa de óleo de louro e é literalmente 15-20 minutos a dor desapareça. Especialmente útil é uma ferramenta para pessoas com dor crônica nas articulações. De acordo com os meios que podem substituir as drogas anti-inflamatórias não esteróides.

6. Curas patologia do trato urinário


No caso de infecções do trato urinário não deve agarrar imediatamente para antibióticos. A medicina tradicional tem uma massa de receitas, que podem lidar com o problema apareceu. Uma delas envolve o uso de folha de louro. Basta adicionar um copo de leite 1 colher de chá terreno em pó "lavrushki", agitar e beber ao mesmo tempo. Tome o remédio 3 p / dia, e dentro de alguns dias de infecção vai deixar seu corpo.

7. A insuficiência renal


No caso de Bay doença renal moagem folhas num moinho de café e depois uma colher de chá tais materiais de preenchimento 2 copos de água e ferver em fogo alto durante 10 minutos. agentes dando dos presentes duas horas, você pode levá-lo 2 p / dia 1 colher de sopa

8. Trata psoríase


Para se livrar da psoríase apareceu, levar 10 folhas deste arbusto notável, a carga em uma garrafa térmica e despeje os cozidos top 500 ml de água. Fechando garrafa térmica, significa deixe em infusão por duas horas, após o que você pode tomar uma infusão de 3 r / dia antes de cada refeição para metade de um copo.

9. Eliminar cevada


Para lidar com tal desagradável, como cevada, despeje um copo de água três folha de louro fervente, deixe a mistura esfriar um pouco e tomá-lo como um chá enquanto quente. Beba este chá a cada hora, formando folhas frescas de louro. Durante o dia, você precisa beber 7-8 copos da bebida. Neste caso, para a próxima noite e cevada amadurecem desaparecer completamente.

10. lutando com diabetes


De acordo com cientistas de pesquisa recentes, o louro é capaz de reduzir os níveis de glicose no sangue (substâncias galénicas devido) e, portanto, usando folhas de infusão podem ser combatidas com diabetes. Para este fim, levar 10 folhas de louro e enchê-los com 3 xícaras de água morna. Meios para trazer a ferver, retire-a imediatamente do fogo e dar infundir três e quatro horas. Tal infusão para levar 0,5 chávenas (100 mL) 3P / dia durante uma semana. cursos de tratamento repetidos devem ser acordados com o seu médico. Também é útil para adicionar "lavrushku" em seus pratos favoritos e desfrutar de seu perfume, para receber simultaneamente benefícios para a saúde.

11. Trata sinusite


Para lidar com sinusite, tomar 10 folhas de loureiro e despeje-primas 1 litros de água. Ferver a mistura durante 5 minutos, em seguida, retirar do calor e respirar quente vapores cabeça toalha de arremesso. Realizar o procedimento duas vezes por dia e você vai notar como após cada inalação de pus seio vai sair.

12.Ustranyaet dor de dente


Dor de dente? Não importa! Apenas moer em uma folha moedor de louro, e, em seguida, 2 colheres de chá pó encher um copo de água. Levar a mistura até à ebulição e manter por calor durante 5 minutos. Obter o caldo e deixe esfriar um pouco pode enxaguar a boca com ele a cada 15 minutos, até que, até que a dor desapareça.

13. Trata picadas


Folha de louro lida com picadas de moscas, mutucas, abelhas e vespas. Só é necessário tomar um verde louro fresco, mastigá-lo e anexar ao local da mordida, bandagem. Uma hora depois, o problema deixará de incomodá-lo.

14. Trata estomatite


Com o desenvolvimento da estomatite, alguns médicos aconselham a usar a "avó" uma receita, ou seja, de manhã e folha de louro mastigar noite. Verdade para esses fins é adequado apenas em bruto "Lavrushka".

15. Elimina a caspa


Para limpar a cabeça da caspa e prevenir o seu aparecimento posterior, conecte o loureiro óleo com a mesma quantidade de óleo de jojoba pré-aquecido. Fazendo com que a mistura preparada no couro cabeludo, envolvê-la com uma toalha e manter durante 40-60 minutos. Além disso, você pode adicionar um pedaço de óleo baía ao seu xampu favorito, e apenas um par de semanas, caspa vai ser longo.

16. Elimina a inflamação purulenta na orelha


inflamação purulenta da orelha deve ser tratado sob rigorosa supervisão médica, porque a infecção pode facilmente chegar até as meninges. No entanto, se o médico irá resolver, para lidar com este problema, você pode usar a seguinte receita. Levar 10 folhas de louro, preenchê-los com 200 ml de água quente e deixe em uma garrafa térmica de 5 horas. O caldo arrefecido pode ser instilado no ouvido afectado 2-3 gotas 3 r / dia ou aplicação de compressas com este meio.

17. Elimina fungos nos pés


Se torturado fungos nos pés, levar 10 folhas de louro, colocá-los em uma bandeja eo topo preencher 500 ml de água fervente. Deixe a água esfriar um pouco e, em seguida, abaixe as pernas na banheira e armazenar cerca de 20 minutos. Executar esses procedimentos 3-4 vezes por semana, e já depois de 15 dias o fungo desaparece completamente.

Folha de louro - um tempero maravilhoso que tem o potencial desta erva. Use as receitas dadas para o bem da sua saúde, porque eles são tão bons quanto caros e têm efeitos secundários dos medicamentos.

Desejo-lhe saúde!