Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







Magnesio

Magnesio

Magnésio - um remédio para muitas doenças
 
 
Durante o trabalho que eu tinha um entendimento bastante claro que a maior parte da patologia cardíaca adquirida está relacionada à deficiência de magnésio.
 
Em países estrangeiros realizou uma investigação séria sobre o papel do magnésio em milhares de pacientes, governos (por exemplo, Finlândia) implementaram programas para prevenir a deficiência de magnésio, cuja execução deu uma deterioração muito grave na incidência (15 anos do programa o número de ataques cardíacos diminuiu pela metade na Finlândia); As empresas farmacêuticas produzem mais drogas diferentes que contêm este metal. Infelizmente, as recomendações nacionais russas sobre o uso de cardiologia magnésio concordou apenas alguns casos.
 
Atualmente cientificamente está provado que uma gama muito ampla de condições patológicas causadas pela deficiência de magnésio é no corpo. Vou tentar delinear o círculo:
 
Cardiologia : hipertensão arterial, batimento cardíaco rápido ou irregular, níveis elevados de colesterol e aterosclerose (e, como conseqüência, a doença cardíaca coronária, com a sua complicação ameaçadora - ataque cardíaco), a propensão a trombose, dor no coração (cardialgia), prolapso da válvula mitral.
 
Psychoneurology: irritabilidade, falta de sono, a deterioração das faculdades mentais, depressão, fadiga, distonia (incluindo ataques de pânico e síndrome da hiperventilação), cãibras e espasmos musculares (incluindo cãibras nas pernas noite em mulheres), o risco de AVC em pacientes com aterosclerose vasos que irrigam o cérebro.
 
Pneumologia: broncoespasmo (dificuldade em expirar).
 
Gastroenterology: prisão de ventre ou diarreia, náuseas, dor abdominal devido a alterações da motilidade gastrointestinal.
 
Urologia: pedras nos rins oxalato ou uma tendência para a formação de pedra.
 
Ginecologia e Obstetrícia: síndrome, aborto, hipertensão arterial pré-menstrual e apreensões durante a gravidez.
 
Endocrinologia: aldosteronism (retenção de líquidos).
 
Reumatologia, cosmetologia : doença do tecido conjuntivo, e do envelhecimento como um problema de metabolismo do colágeno.
 
Oncologia (embora a informação é numericamente pequena e slaboproverennye) - deficiência de magnésio leva a um aumento no câncer.
 
Da toxicodependência: uma parte muito significativa da origem de "ressaca", devido ao fato de que o álcool expele magnésio a partir do corpo. Assim, a utilização de preparações de magnésio para a prevenção e tratamento de sintomas de abstinência.
 
Consequentemente, todos estes estados são ajustados (compreendido em diferentes graus e em diferentes momentos) saturar o corpo com magnésio.
 
A necessidade de magnésio aumenta significativamente com o estresse físico e emocional, abuso de álcool, gravidez e de enfermagem, síndrome da fadiga crônica, comer certos alimentos (café), e medicação.
 
 
Determinar se a deficiência de magnésio de um exame de sangue?
 
99% do magnésio no corpo está dentro da célula, de modo que o teor de iões metálicos no plasma reflecte o estado da restante um por cento. Um exame de sangue, neste caso, é consideravelmente menos preciso do que a sua saúde. Aqui está uma citação do site oficial do laboratório Invitro: "O nível de magnésio no soro pode ser armazenado na faixa normal mesmo com uma diminuição na quantidade total de magnésio no organismo em 80%."Mais significativo é a definição de magnésio nas células vermelhas do sangue, bem como no cabelo e unhas. Por conseguinte, se um teste de sangue para determinar o teor de magnésio é inferior ao normal, é uma falta real de que no corpo é enorme.
 
Como o corpo obter a quantidade certa de magnésio?
 
Exigência norma diária de magnésio na literatura é de 350 mg para as mulheres e 450 mg para os homens. Tabelas de conteúdos de magnésio em alimentos amplamente disponíveis na Internet. O problema é apenas no fato de que nem todo o magnésio contido no alimento, percebida pelo corpo, ea vista geral de médicos que lidam com esta questão, "comer" uma quantidade normal de magnésio é quase impossível. Por conseguinte, é necessário fornecer o magnésio horoshousvaivaemy corpo em quantidades adequadas.
 
[Os métodos modernos de processamento de alimentos reduz o teor de magnésio. Desde os alimentos ricos em magnésio, ele é perdido se os produtos são embebidas em água, mas não usar em decoctions alimentos e infusões.Devido ao uso abundante de produtos químicos em agricultura magnésio pior absorvidos pelas plantas, particularmente em solos calcários].
 
 
Você pode obter magnésio envenenado?
 
Você pode, se um paciente com doença renal grave em hemodiálise, intravenosa ser infundido magnésio extra. Em outros casos, o excesso de magnésio, quando tomado por via oral será exibido intestino (por meio de diferentes graus de fezes soltas). Os profissionais que trabalham no domínio da terminação de ataques de beber, o regime padrão é administrada ao paciente por via intravenosa gramas de magnésio e todo o excesso excretado pelos rins durante o dia. Então, nossas tentativas de envenenar o corpo de um máximo de cinco centenas de miligramas por via oral não se tornar um sucesso.
 
Que preparativos têm de magnésio no mercado russo?
 
Vamos ver o que é vendido em farmácias. Eu não vejo os produtos de marketing de rede e preparações particularmente "tímido" (ou hamovatyh?) Produtores russos que não imprimem a quantidade de magnésio nas instruções, como "Motherwort Forte", "Calcium Mar" ou "kaltsid Magnit" (os fabricantes acreditam que Você não sabe, "lope pendurar em gramas?" e este grande show para você "respeito").
 
Caros autores, lidando com a digestão de magnésio, cálcio, note que prejudica significativamente a absorção de magnésio, assim todas as combinações de magnésio e cálcio para me demitir. Além disso, sais diferentes têm diferentes graus de digestibilidade máximos: - citrato, menor - sais orgânicos (lactato, pidolato, aspartato), compostos inorgânicos mínimos - (óxido, sulfato). Também é descrito que as formulações de comprimidos são absorvidos por 60 por cento na melhor das hipóteses.
 
Então, um pouco sobre drogas "líquidos" que são absorvidos muito melhor. Há apenas três (sem cálcio): Magnésio Além disso, Magne ampolas B6, calma Natural. Agora eu descrever seus sentimentos pessoais e conclusões.Magnésio Plus - pessoalmente não tentei, quatro comprimidos (solução óculos) é, em princípio, possível obter a dose diária quase cheia. Magne B6 Eu não gosto sabor caramelo doce e obsessiva necessidade de receber novamente quatro frascos por dia. A única droga foi adotado como uma solução quente (de manhã e à noite, metade de um copo), que acelera e melhora a absorção.
 
Como resultado, por graves preparações saturação abordagem de citrato de magnésio Natural Calm e MagneV6Forte à saturação média com dinheiro mínima - drogas Doppelgerts ativo: Magnésio + vitaminas do complexo B e magnésio Potássio +. Everything Else - "uma questão de gosto."
 
No caso de uma única dose de medicamentos é melhor levar o magnésio durante a noite (para melhorar o sono).
 
Durante quanto tempo tomar drogas de magnésio?
 
Se você se sentir o efeito de tomar o medicamento e não causa efeitos colaterais você - você pode (e deve) ser tomadas para a vida. Algumas quebras são possíveis, mas um estado de equilíbrio semana magnésio no corpo é devolvido ao seu estado original (antes da administração de drogas).
 
Deixe-me lembrá-lo que sobre a ingestão de magnésio muito rapidamente excretado pelo organismo, e "comer" concentração normal é praticamente impossível. Portanto, cabe a você a escolha de qual droga empresa para "prestar homenagem" para melhorar a sua condição.
 
Você tem todo o direito de dizer que o médico faz uma tentativa de "plantar" a sua nomeação magnésio. Eu concordo, mas você já tem longa e firmemente assentada sobre a "agulha" de água, oxigênio, alimentos, sal e outras delícias. Droga de magnésio não é, eu lhe garanto.
 
Magnésio - um mineral essencial na dieta contra a hipertensão
 
 
Os médicos devem prescrever medicamentos e suplementos alimentares que contenham magnésio, todos os pacientes com hipertensão e outras doenças cardiovasculares. Infelizmente, por causa de sua ignorância, eles fazem isso ainda é extremamente rara. Se você tem hipertensão, você está enfrentando uma escassez de magnésio com uma probabilidade de 80-90%. Para trazer para leituras normais de pressão arterial de seu necessariamente compensar essa deficiência. Eliminar o déficit de magnésio em seu corpo - esta é uma medida simples e eficaz para reduzir a pressão arterial e melhorar significativamente a sua saúde.
 
Dieta de magnésio para a hipertensão
 
O magnésio desempenha no corpo humano um grande papel, é útil não só para o coração. Por exemplo, sais de magnésio no suporte urina em estado dissolvido, não permite que eles para assentar, e, assim, evita a formação de areia e de pedras no rim.
O magnésio alivia o espasmo dos vasos sanguíneos e relaxa o sistema nervoso central, por isso, quando crises hipertensivas, os pacientes muitas vezes recebem injeções de magnésia - solução de sulfato de magnésio. Estas injecções alivia rapidamente pacientes. Os médicos têm usado com sucesso magnésio para o alívio da crise hipertensiva, mas, infelizmente, eles não estão acostumados a usá-lo em um tratamento "regular" da hipertensão.Poucas pessoas sabem que as drogas podem ser considerados análogos de magnésio natural medicamentos para hipertensão grupo de bloqueadores dos canais de cálcio, mas sem os efeitos secundários nocivos.
 
[A deficiência de magnésio pode ocorrer com a diarreia, doenças renais, o tratamento com diuréticos, quando estrogénio e contraceptivos, ácido fólico, café abuso, álcool. A perda de magnésio a excreção aumentada quando o estresse devido a adrenalina libertado durante o stress, o que aumenta a excreção de magnésio através dos rins. O reduzido teor de magnésio no sangue também pode ocorrer durante a fome, a toxicidade, a diabetes. Desde então magnésio excretado do corpo em pequenas quantidades, embora as perdas de transpiração pode aumentar significativamente
 
Os sintomas de deficiência de magnésio no corpo:
 
pressão arterial elevada
arritmia cardíaca
cãibras musculares e espasmos
fadiga crônica
insônia
irritabilidade
prisão de ventre
mulheres - síndrome pré-menstrual fortemente que decorre (TPM).
 
Dieta para hipertensão deve incluir alimentos ricos em magnésio. Estes incluem pão preto, leguminosas (feijões, ervilhas), cereais, farelo de trigo, nozes, beterraba, salsa, damascos secos e gergelim. A ingestão diária de magnésio para adultos é de 300-600 mg. Receba uma quantidade de alimentos de magnésio praticamente impossível. Para fazer isso seria come 1,5-2 kg de carne ou beber 3-4 litros de leite.
 
A deficiência de magnésio e hipertensão
 
Se suplementos de potássio pode ser usado apenas em casos extremos e sob rigorosa supervisão médica, o magnésio é o oposto. Os suplementos alimentares e produtos farmacêuticos "" são uma excelente fonte de magnésio deste mineral. Eles pressão arterial de forma eficaz inferior, bem como um "efeito colateral" irá aliviá-lo das outras manifestações de deficiência de magnésio que temos listados acima.
 
Para eliminar o déficit de magnésio no corpo, você absolutamente não se aplica necessariamente aos produtores de suplementos duvidosos. É provável que você vai encontrar as preparações de magnésio farmácia mais próxima que produzem as empresas farmacêuticas grandes e respeitáveis. Pergunte a farmácia Magnikum, Magwe e Magne B6.Este excelentes preparações que contêm magnésio em forma assimilável, e vitamina B6.
 

A dosagem de magnésio na hipertensão, dependendo do peso da pessoa

O peso corporal, kgO aumento da "carga" dose de magnésio durante as primeiras 2-4 semanas de mgA dose da ingestão diária de magnésio, mg
65 200-400 200-400
66-80 400-800 400-600
80 600-800 400-800
 
 
Vamos adicionar algumas palavras para os pacientes que já têm insuficiência renal grave. Eles geralmente já sabem o que deve ser cauteloso em quaisquer novos tablets, incluindo a redução de pressão. No entanto, eles também podem tentar fazer exame de magnésio, mas apenas sob a supervisão de um médico. É melhor fazê-lo no hospital onde você terá que monitorar continuamente os parâmetros bioquímicos do sangue e os rins, e em caso de uma crise - de forma rápida e eficiente tomar medidas.
 
 
A partir dos comentários:
 
"Veja ... você 31 anos, pressão arterial sistólica, como você escreve, não suba acima de 140. Em tal situação, eu teria saído do seu caminho, mas não teria de" sentar "para beta-bloqueadores desde tenra idade. Se você não tem outros problemas de saúde !!! (por exemplo, diabetes, insuficiência renal, doença cardíaca), eu sugiro que você faça o seguinte. Se os seus dados de entrada (31 anos, a pressão de não mais de 140) se você adiar recebendo beta-bloqueador por 3 semanas, em seguida, nada de ruim vai .
 
Se você tem algo das complicações acima sem supervisão médica que não fazem o que eu escrevo abaixo.
 
Com uma alta probabilidade de que você vai curar a pressão arterial elevada sem medicação. Eu recomendo que você faça o seguinte. Enquanto a ingestão de beta-bloqueador. Em vez disso, ir à farmácia e comprar 3 caixas de qualquer das preparações de magnésio, que são discutidas no artigo. E. Magnikum, Magwe ou magnésio-6. Eles são todos essencialmente a mesma - tomar o que é mais barato. Cada um contém um único comprimido de 48 mg de magnésio e 5 mg de vitamina B6, você olha para ele na instrução.
 
A ingestão diária de magnésio para adultos é de 300-600 mg. Tome oito comprimidos por dia em 3 doses divididas.Será 8 * 48 = 394 mg de magnésio e 40 mg de vitamina B6 por dia. Antes ou depois da refeição - o que quer que você gosta. Home - 8 comprimidos por dia, pelo menos. Isto é completamente inofensivo, pelo contrário muito útil. A dose mais baixa não pode agir rapidamente.
 
Se você adicionar aqui o óleo de peixe e / ou taurina - é bom, mas não é obrigatório. Ela complementa "para o futuro", eles não têm efeito imediatamente. A normalização da pressão de grandes doses de magnésio Espero que você vai se sentir rapidamente.
 
3 * 50 = 150 comprimidos. Leve-os para 8 unidades por dia - é de 19 dias. Durante este período, juntamente com a ingestão de magnésio deve limitar o sal em sua dieta, bem como doces e pastelaria.
 
E nós esperamos que você vai ver rapidamente como indicadores tonômetro buscar até 120/80 e sentir melhora em sua saúde.
 
Se tudo deu certo, os beta-bloqueadores, você não precisa mais :), mas terá o seguinte pacote de medicamentos que contêm magnésio e tudo o resto, o que estamos falando. Se você não trabalhar - para que você não perder muito.
 
Quais são os efeitos colaterais? Em primeiro lugar, o magnésio aumenta a peristalse. Se houver diarréia - tem que reduzir a dose de magnésio, não vai a lugar nenhum. Mas se você tem prisão de ventre, ele recebe um bônus extra :). Em segundo lugar, a vitamina B6 na dose pode causar dormência leve nas pontas dos dedos. Que passou, junto com o B6 você precisa tomar outras vitaminas, ou reduzir a dose de B6. Se você começar uma dormência - por favor, não reduzir o número de comprimidos por dia, tome 3 pacotes da droga por 19 dias. Normalização da pressão arterial vale a pena sofrer dormência. Tente não prestar atenção nele.
 
A dose diária de magnésio fractura por 2-3 vezes.
 
Se de repente você tomar suplementos de cálcio, é melhor fazê-lo para além de magnésio. Acredita-se que a absorção de cálcio e de magnésio prejudicar um do outro. Veja por exemplo, de cálcio durante a noite, e de magnésio na parte da manhã e na hora do almoço. Em qualquer caso, é especificado que o cálcio, para todas as suas virtudes, hipertensão não ajuda.