Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







SOBRE O ALHO

SOBRE O ALHO

- SOBRE O ALHO

 
NET




Os antigos egípcios, assírios e judeus tratados alho com grande respeito, e ele era um elemento indispensável na dieta e o escravo e mestre. capacidade Naive egípcios deificado tudo o que eles gostaram eo que poderia ser útil e no futuro,não passou e alho. cabeças de alho falsos, criados a partir de argila, acompanhados por faraós prudentes para a vida futura.alho fresco também era um membro de pomadas e soluções mumifikatsionnyh.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Alho deificado e bárbaros do norte - os alemães e eslavos, e até mesmo os chineses sábias.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

ídolos pagãos eslavos, decorados com guirlandas de alho, com a aprovação do olhados como seus adeptos fortemente temperados com alho para que seus cebolas refeição - o melhor remédio para doenças de deficiência, como o escorbuto e raquitismo.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Alho sempre esteve presente na dieta de um legionário romano: galinha Stewed com o suco de romã, pistachios salgados e alho esmagado. Em seus frascos guerreiros usavam vinho misturado com mel e suco de alho. Ou água de cevada, infundido com mel, esmagado martelo granadas e alho.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Para misticismo alho sempre foi um talismã tradicional contra as forças do mal: bruxas, lobisomens e vampiros.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Lista de doenças e enfermidades, que lida com alho, levaria mais de uma página. Alho estimula o sistema imune; inibindo o crescimento de bactérias estafilococos, febre tifóide e disenteria; impede a formação de células cancerosas; satura substâncias protivoskleroticheskim sangue; Ele reduz o nível de colesterol "prejudicial"; Ela promove a limpeza natural do sangue; destruindo placas nas paredes dos vasos sanguíneos; Ele protege contra processos inflamatórios; harmoniza a atividade do trato gastrointestinal, e doença cardíaca valvular.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

No entanto, existem contra-indicações. Alho não é recomendado: durante a gravidez, doenças agudas do estômago e intestinos, fígado, rins, epilepsia, obesidade e idiossincrasias individuais.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Um monte de receita de alho veio até nós a partir do passado, mas seu verdadeiro rei - receita tibetana para a purificação do sangue, rejuvenescimento do corpo, o tratamento de doenças do sistema cardiovascular.

Lavado e limpo de 350 gramas de alho, finamente dividi-la e libra pilão de madeira. Retirar uma porção de 200 g (a partir do fundo, onde mais suco), colocá-lo num produto de cerâmica frasco (vidro) e adicionar 200 gramas de álcool 96 por cento. O recipiente é fechado hermeticamente e colocados em 10 dias num local escuro e fresco. Em seguida, drenar através da massa de tecido denso, e o resíduo foi superado. Depois de 2-3 dias, você pode tomar uma infusão. Bebida gota a gota com leite frio (50 g), uma hora antes das refeições ou 2-3 horas depois de uma refeição, observando-se estritamente a seguinte dosagem.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

O alho é amplamente utilizado e "receitas eros" muitos povos.

Elixir do Amor do "Kama Sutra" - leite, açúcar, alho esmagado, pimenta e alcaçuz.

Receita francesa rei Henry IV: dente de alho regado com um copo de conhaque misturado com gema de ovo.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

"Juventude Elixir": três grandes cabeças de alho torção em um moedor de carne com três limões, despeje 1200 ml de água fervente.

O recipiente é fechado hermeticamente, insistem durante o dia, colocado num local aquecido, agitando ocasionalmente. Filtrada. Aceitar tintura uma colher de chá por dia, a sua pré-diluído em um copo de água a ferver. Após 1-2 semanas desaparece sonolência, aumenta a eficiência.

Tintura tem anti-esclerótico e fortalecimento efeito. Com hipertensão e aterosclerose, recomenda-se tomar 1 colher de sopa. colher três vezes por dia, durante 30 minutos. antes de comer.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Quando a doença artrite: dentes pelados das duas grandes cabeças de alho, colocar, durante cinco minutos em um copo de azeite quente. Umedeça meia grossa densa ou pano com água quente, esprema. Coloque os dentes de alho em uma meia e adicionar um pouco de óleo. Recebemos o dispositivo dentro de alguns minutos, esfregar suavemente a área afetada. A dor deve desaparecer rapidamente.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Quando falta de ar: tomar 1 litro de mel, espremer 10 limões, 10 cabeças de alho em um moedor de carne para moer, misturar tudo, insistir semana em um frasco fechado, tomar quatro colheres de chá de 1 vezes por dia.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

coqueluche: cinco picadas dentes de alho médias cozidas em um copo de leite não pasteurizado bem, e dar à criança várias vezes ao dia.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Na doença do trato respiratório superior: sumo de alho fresco é diluído com água destilada numa proporção de 1: 3 para o peso total do - 2 ml. Você não pode espremer o suco e finamente picado 3-4 fatias e calor em banho-maria. Aplicar na forma de inalações. Numa frio 1 gota de suco fresco diluído com 13 gotas de água fervida. Aplicar 1 gota em cada narina.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Pitágoras sábio não acidentalmente se refere ao rei tempero de alho. Aqui estão algumas receitas interessantes.

Antiga lanche Roman. O sal purificado foi triturado com alho e pimenta vermelha com a adição de azeite. mistura pastosa é espalhada sobre uma fatia de pão de centeio.

molho italiano para legumes. Alho bateu com nozes, adicione um pouco de açúcar, sal, pimenta do reino e suco de limão. A pasta resultante é carregada com creme de leite.
E é tudo sobre ele - sobre o alho

Você não quer ver de você sentir o cheiro de alho?

Chew raminho verde de coentro ou salsinha, mastigando sementes de café ou porca muscat ...
E é tudo sobre ele - sobre o alho

E boa sorte!