Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







10 PROPRIEDADES DA ROMÃ

10 PROPRIEDADES DA ROMÃ

10 PROPRIEDADES DA ROMÃ

 

 

 



É incrível o que um milagre esta fruta é uma das mais saudáveis frutas do mundo! 
Maçã do paraíso seduziu Eva; fruto da árvore que está plantada em Chipre Aphrodite; suco de baga, que é chamado de "poção do amor" e vendido como um afrodisíaco forte - não é nada como granadas! O fruto da romã planta ornamental, amadurecendo no final do outono, cercou-se de uma quantidade incrível de mitos e lendas sobre suas propriedades. Especialmente para os leitores, eu recolhidos apenas os fatos sobre os benefícios reais da romã para o corpo humano. 
1. Ela ativa hormônios
óleos, que estão contidos nos ossos pomegranate perfeitamente restaurar o equilíbrio hormonal no corpo.Portanto, recomenda-se a comer sementes de romã, especialmente no caso da menstruação dolorosa, dores de cabeça, ou o aparecimento da menopausa. 
2. insulina natural
frutas romã - um dos poucos doces, que não só são permitidos, mas também útil para os diabéticos. Comer apenas metade de uma colher de chá de suco de romã 4 vezes por dia antes das refeições pode ser significativamente aumenta gemogloo reduzir os níveis de açúcar no sangue.
Aumenta a hemoglobina
romã tem sido conhecido como o melhor meio para combater a anemia. Pessoas que sofrem de anemia suficiente para usar diluída romã suco de 0,5 xícara 3 vezes ao dia 30 minutos antes das refeições para 2 meses. 
4. desinfecta a boca e garganta
Se amigdalite, faringite e estomatite com gargarejo útil e água na boca decocção de casca de romã e suco de romã. Taninos aliviar a dor, e ácidos orgânicos destruir a infecção. 
5. Diminui a pressão de
sementes de romã - uma dádiva de Deus real para pacientes hipertensos, como eles são muito gentilmente baixar a pressão arterial sem causar efeitos adversos no corpo. Uma membrana de romã, seco e adicionado ao chá, pode ajudar a acalmar o sistema nervoso, para se livrar da ansiedade, para estabelecer o sono de noite. 
6. Excelente cosméticos
máscara de ligeiramente tostado, casca de romã esmagado com manteiga ou azeite - uma excelente ferramenta para aqueles que têm que a pele facial oleosa, acne e erupções cutâneas purulentas. Um pó de casca seca pode ser eficazmente tratada queimaduras, fissuras e arranhões. 
7. Reduz a inflamação
decocção da casca de romã é muito útil em uma variedade de doenças inflamatórias (rim, fígado, ouvidos, olhos, órgãos ginecológicos, articulações). Para fazê-lo, você deve deitar 2 colheres de chá de casca esmagada e 1 xícara de água quente, em seguida, cozido em banho-maria por 30 minutos, escorra, aperto e diluir com água fervida. Tome uma decocção de 50 gramas devem ser 2-3 vezes ao dia por 30 minutos antes de comer. 
8. Mostra radiação
elemento indispensável na dieta de todos aqueles que trabalham com isótopos radioactivos, ou viver em uma área de alta radiação, é o suco de romã. 
9. O poderoso anti-helmíntico
Bark romã madura contém alcalóides pelterin, izopelterin metilizopelterin e que têm uma forte acção anti-helmíntico. Para se livrar de vermes, insistem 40-50 g de casca em pó em 400 g de água fria durante 6 horas e, em seguida, ferver em fogo baixo até a metade do líquido tenha evaporado. Arrefecida Strain caldo de carne e bebida para uma hora em pequenas porções. Uma hora mais tarde, beber um laxante, e depois de 4-5 horas para fazer uma lavagem intestinal. 
10. remédio para diarreia
casca e romã frutas têm propriedades adstringentes, por isso eles são usados contra a diarreia, colite e enterocolite. Adultos são aconselhados a tomar uma pitada de secas, romã casca picado, 3 vezes ao dia após as refeições, e crianças para este fim o suficiente para dar o suco de fruta, meio diluído com água. No caso de diarreia infecciosa, os polifenóis contidos na casca de a romã, reduzir de forma eficaz o crescimento do bacilo da disenteria e outros agentes patogénicos.