Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







Aditivos Alimentares e conservantes para evitar

Aditivos Alimentares e conservantes para evitar

11 Aditivos Alimentares e conservantes para evitar FONTE

http://dailynaturalremedies.com/9-12-2016-11-food-additives-and-preservatives-to-avoid/

A partir do dois esta em ingles, use o tradutor google, copie e traduza.

Um certo número de aditivos e conservantes são adicionados para melhorar o sabor e aparência dos alimentos e para prolongar a sua vida de prateleira. Eles também são usados ​​para ajudar a facilitar o processamento de alimentos, embalagem e armazenamento.
Enquanto alguns aditivos naturais têm sido utilizados com segurança por um longo tempo, uma série de outros novos, sintetizadas tomaram seu lugar e seu uso frequente tem levantado preocupações de segurança. Aqui está uma olhada em alguns aditivos alimentares geralmente usados ​​e conservantes e seus potenciais riscos à saúde.
1. Os adoçantes artificiais
Os alimentos que vêm rotulados “sem açúcar” ou “diet” são muitas vezes aromatizado com adoçantes artificiais para melhorar o seu sabor. Entre estes, o mais popular é o aspartame. Não só é aspartame que se acredita ser uma neurotoxina que provoca a erosão cognitivo e impactos memória de curto prazo, também é uma substância cancerígena que pode causar uma série de doenças como Parkinson, Alzheimer, diabetes, fadiga crônica e distúrbios emocionais, entre outros.
Se ele atende pelo nome de aspartame ou qualquer outra coisa, é importante notar que os adoçantes artificiais são derivados de açúcar sintéticos. Embora apresentado como alternativas sem calorias, os adoçantes artificiais podem causar sintomas que vão desde dores de cabeça, enxaquecas e ganho de peso a problemas de saúde graves, como doença cardiovascular.

Sobre equipe de redação

Nossos staff writers tem experiência em uma ampla variedade de áreas. Cada artigo que escrevo é exaustivamente pesquisado.