Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







dor no pescoço

dor no pescoço

É bom saber! Bubnovsky "Se for pego dor no pescoço, eu lhe peço, faça-o aqui ..."


coluna cervical - uma das seções mais móveis e vulneráveis do sistema músculo-esquelético, que com a idade é exposto a várias alterações degenerativas. Daí o declínio na mobilidade e o surgimento de dor. Ginástica exercícios para o pescoço de Bubnovsky - uma salvação real para milhões de pessoas, porque eles não exigem muito tempo, e sua eficácia é comprovada na prática.
ginástica Bubnovskaya
"So Easy!" Irá dizer-lhe como se livrar da dor de garganta e fortalecer os músculos da técnica simples de Dr. Bubnovskaya. 7 exercícios simples irá criar o impossível. A principal coisa - não ser preguiçoso!

Exercícios para fortalecer o pescoço

Estes exercícios simples e eficazes podem ser aprendidas em 1-2 formação em qualquer idade, eles podem ser incluídos no pacote para o exercício matinal ou executar separadamente. Antes do treinamento para fazer um warm-up fácil ou auto-massagem warm-up do pescoço. Este truque vai ajudar a acelerar a circulação sanguínea eo fluxo linfático, bem como para parar os espasmos musculares.
Se ali parado tonturas e mal-estar, o exercício deve ser feito durante a sessão. Se reforçada dor ou desconforto, pare o exercício e a necessidade de consultar com um treinador ou médico. Importante e ritmo de respiração: exercício é realizado na inspiração e volte à posição inicial - exalar.
Ginástica para o pescoço Bubnovskaya

 


  1. "Metronome"
    O primeiro exercício - lentamente, dobre a cabeça para o ombro direito, em seguida, à esquerda. Endireitar as costas e gentilmente incline a cabeça para o ombro direito. Mantenha essa posição por 30 segundos. Depois de retornar à sua posição original para fazer tal manipulação é na direcção oposta. Repita 5 vezes.
    Bubnovskaya ginástica em casa
  2. "Primavera"
    tilt cabeça para a frente, tanto quanto possível, tocando o peito queixo. Em seguida, delicadamente esticar o pescoço para a frente e para cima. Faça 5 repetições.
    Bubnovskaya exercícios para iniciantes
  3. "Heron"
    Durante este exercício simples perfeitamente trabalhados os músculos do pescoço e da coluna torácica. Na posição sentada endireitar as costas e me impor as mãos sobre os joelhos. Graduais retirada mãos atrás das costas, puxando seu queixo para cima. Cuidadosamente tensas músculos e mantenha essa posição por 30 segundos. Faça 5 repetições.
    ginástica Bubnovskaya para juntas
  4. "Olhe para o céu"
    Zaprokin cabeça para trás, em seguida, delicadamente transformá-lo de lado a lado. Este exercício consiste em seis repetições.
    fisioterapia Bubnovskaya
  5. "Fakir"
    Este exercício faz parte repete a anterior. Levante os braços dobrados nos cotovelos e ligou-os acima de sua cabeça. Gentilmente rodar a cabeça para a direita e esquerda, parando em cada posição por 15-30 segundos. Faça 6 repetições.
    ginástica Bubnovskaya osteochondrosis
  6. "Frame"
    Este exercício é eficaz na osteocondrose da coluna cervical e torácica. Coloque sua mão esquerda em seu ombro direito, em seguida, lentamente virar a cabeça para a esquerda. Mantenha essa posição por 30 segundos. Em seguida, mudar a posição da mão, repetir na direcção oposta. Faça 5 repetições suavizar. Você se sente quão tenso os músculos?
    Bubnovskaya ginástica na osteochondrosis
  7. "Gus"
    O exercício final para fortalecer os músculos do pescoço é realizada em uma posição ereta. É relaxa extremamente eficazes e alonga os músculos, dando uma sensação de alívio e relaxamento. Fique em pé, com as mãos puxar pelas costuras. O pescoço deve ser reto, queixo e ombros paralelos ao chão.
    Cabeça de estender para a frente, virar para o lado e puxe o queixo para o ombro, tentando tocar o último. Repetir o mesmo funcionamento no sentido contrário. Execute 5 repetições para cada braço.
    ginástica Bubnovskaya com osteocondrose cervical
para se livrar da dor no pescoço pode ser bastante rapidamente, mas apenas se a aplicação regular e adequada desses simples e acessível para cada exercício. Além disso, não devemos esquecer sobre nutrição adequada e evitar hábitos nocivos. Um pouco de esforço e auto-organização, e muito em breve você vai se livrar da dor debilitante no pescoço. Seja saudável!
Não se esqueça de compartilhar este exercício útil com os amigos em redes sociais.